Como conquistar o público feminino no Facebook?

As mulheres estão dominando a internet brasileira e as redes socias principalmente. Você sabia que as brasileiras passam 45% mais tempo nas redes sociais do que os brasileiros? E isso significa uma coisa para as marcas: se você tem um produto ou serviço voltado para as mulheres, então o Facebook pode ser um bom lugar para você estar. Mas, ao menos que você já seja uma marca amada e reconhecida pelas mulheres, somente “estar” no Facebook, sem uma boa estratégia e execução, não é suficiente. Levantamos algumas dicas super importantes neste artigo do site Mashabel e criamos este poster para ajudá-lo a começar.

Dicas de como conquistar público feminino no facebook

Quer aprender a criar relações com seu público?

Conheça nosso curso online Empreenda Sua Paixão – o curso online para mulheres de mentes inquietas. O curso tem módulos dedicados ao autoconhecimento e vamos ajudar você a resgatar e se reconectar com seus valores, com seus pontos fortes, paixões e sonhos mais verdadeiros. E a partir daí criar um plano de ação para colocar tudo isso em prática.

 

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.