Curtir do Facebook nas lojas C&A

A loja de fast fashion C&A inventou uma forma criativa de levar a aprovação social das suas roupas, que rolava na fanpage do Facebook, para as suas lojas do mundo “real”. É o C&A Fashion Like. Um mostrador acoplado ao cabide, mostra o número de curtidas que a peça teve em sua comunidade do Facebook.

 

Como funciona? Na fanpage, as pessoas podem curtir os looks expostos na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e ainda indicar quais acessórios combinam com determinada blusa ou saia. Já na loja física, a varejista criou um cabide com visor que contabiliza o número de likes que a peça recebeu na página do Facebook (assista ao vídeo abaixo).

Uma maneira bem interessante das pessoas interagirem com a marca e com os produtos. Você já viu isto implementado em alguma loja? O que achou?

via

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.