Oficina Feminina de Degustação de Cervejas

Você sabia que uma pesquisa realizada em 2010 pela gigante inglesa SABMiller descobriu que as mulheres são melhores provadoras de cerveja que os homens? Interessante. Evidências mostrariam que elas têm mais sensibilidade para detectar off-flavours do que os homens. De 1000 provadores do primeiro time da SABMiller, 30% são mulheres, número que quadruplicou nos últimos 10 anos!

Resgantando um pouco esta ideia, estamos lançando uma oficina inteiramente dedicada às mulheres. Oficina de Degustação de Cervejas Especiais, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 23 de junho.

Inscrição

Faça sua inscrição no link: http://bit.ly/KxPTxK

Ministrada por Armando Fontes, produtor da Cerveja Vilã, e membro fundador da AcervA Mimeira (associação de cervejeiros artesanais de MG). Na oficina, você aprenderá a diferenciar diversos estilos, conhecendo a história e as principais escolas cervejeiras do mundo, degustando os melhores rótulos e outros especialmente escolhidos para nosso paladar. Você não vai perder essa, né?

As vagas são limitadas. Garanta a sua!

Data: 23 de Junho
Horário: 14:30 às 17:30 hs
Local: Cinecittá. Rua Aimorés, 582, Funcionários
Valor: promocional até dia 20/06: R$90,00
após 20/06: R$100,00
Faça sua inscrição no link: http://bit.ly/KxPTxK

Quer aprender a empreender suas ideias?

Conheça nosso curso online Empreenda Sua Paixão – o curso online para mulheres de mentes inquietas. O curso tem módulos dedicados ao autoconhecimento e vamos ajudar você a resgatar e se reconectar com seus valores, com seus pontos fortes, paixões e sonhos mais verdadeiros. E a partir daí criar um plano de ação para colocar tudo isso em prática.

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.