Entrevista com empreendedoras da Sexy Box

sexybox brasil

No dia 1 de Junho, no café Ah!Bon no Lourdes, as sócias Edilene de Almeida e Edianez A. Chueri lançaram a Sexy Box, uma caixinha que promete muitas descobertas e experiências sensuais.

A Sexy Box funciona com um sistema de assinatura mensal. Ao assinar, você recebe em casa uma caixinha com 4 a 5 produtos eróticos por mês, “todos com o certificado da ANVISA”, esclarece a sócia. A caixa é uma oportunidade da mulher testar com o seu parceiro, seja ele homem ou mulher, as inovações do ramo de sex shops. Além disso, se você gostar de um dos produtos, pode comprar na loja online, no site da Sexy Box.

Estivemos no lançamento do empreendimento para conferir (e receber nossa caixinha!) e também aproveitamos para conversar com as sócias e compartilhar esta entrevista aqui com vocês! Abaixo, elas contam como foi montar o empreendimento e as expectativas para o futuro! Boa sorte ‘meninas’! ;)

Conheça:  www.sexybox.com.br

Foto: Eder, Edianez, Erika Yangg, Edilene – Equipe SexyBox

O que te motivou a desenvolver esta ideia?

Minha irmã e eu, sempre ficamos de olho em boas oportunidades, boas ideias, porque sempre tivemos aquele espírito empreendedor.

Quando ela conheceu o sistema box, logo lhe veio a cabeça trabalhar com produtos sensuais, porque nossa vida em grupo nossos assuntos sempre giram em torno de sexo, homens e mulheres, relacionamento em geral.

Queremos que as pessoas sejam felizes então compartilhamos ideias novas e informações para que possam dar um “up” no relacionamento. E isso vale até pra quem está começando a vida a dois.

Quando ela me contou a ideia achei que daria muito certo, fizemos pesquisas sobre o assunto e sobre o mercado e vimos que é um mercado que está em crescimento e que na internet o público destas compras são as mulheres. Decidimos apostar na ideia e fomos em frente.

O sistema box já existe fora do Brasil e agora aqui em pequena escala ainda, mas é um produto muito bacana, porque permite que o cliente experimente os produtos e descubra do que ele gosta. E no caso dos produtos sensuais, ele conhece as marcas mais “bambambam” do mercado, as novidades, lançamentos, os sucessos de venda, e o que é melhor com o conforto de receber em casa com toda discrição. E ainda, no site os clientes contarão com artigos informativos de psicólogas, fisioterapeutas, médicos, e outras especialistas. Estaremos sempre buscando assuntos, notícias, dicas, informações dos produtos e outras coisinhas mais para completar, mas estes ainda estão em segredo.

Como foi montar o negócio? Quais foram os principais desafios?

A Sexy Box foi um desafio. A ideia é super nova no Brasil e tivemos que desenvolver muita coisa para a implementação. Queríamos que fosse tudo muito profissional e bonito, então uma das coisas que nos preocupamos foi com a identidade visual. Logo, cartões que serão usados, caixa, site, redes sociais, queríamos que tudo fosse sofisticado e delicado ao mesmo tempo.

Outra preocupação foi realmente conhecer os produtos fazendo pesquisas para
conhecer os melhores parceiros, os melhores produtos, a parte de cosméticos são reconhecidos pela ANVISA. Levamos em consideração textura, gosto, cheiro, funcionalidade, a sensação provocada, tempo de duração do efeito de alguns produtos, tudo!!! A ideia é que a cliente saiba que e estamos recomendando.

Outra preocupação ainda era com o tempo, queríamos ser o mais rápidas possível para sair na frente.Então fazer tudo com tanto cuidado e rápido foi o maior desafio que tivemos.

A Sexy Box é muito especial pra gente, pois adoramos criar, reinventar, poder transformar algo que já existe em algo nosso, deixar com a nossa cara. Queremos ser diferentes e fazer a diferença.

Quais são as expectativas para o futuro?

Quando criamos a Sexy Box, pensamos nela assim e o que mais ela podia ser… e tem muitas expectativas de crescimento implementando serviços como clube da Luluzinha, despedida de solteira, palestras, etc. Tem muito mais ideias. Queremos ter um negócio sólido. Inovar – sempre – também faz parte né?

Quer aprender a empreender e pensar em novos modelos de negócio?

Conheça nosso curso online Empreenda Sua Paixão – o curso online para mulheres de mentes inquietas. O curso tem módulos dedicados ao autoconhecimento e vamos ajudar você a resgatar e se reconectar com seus valores, com seus pontos fortes, paixões e sonhos mais verdadeiros. E a partir daí criar um plano de ação para colocar tudo isso em prática.

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.

  • Sexybox

    Como nós da Sexy Box queremos sempre surpreender revelamos neste último dia de compra da Box um segredo guardado a 7 chaves.
    Este mês a caixinha tem 7 ítens!!! Está especialmente deliciosa!!!
    Notícia em primeira mão!!!

    Bjim
    Edianez de Almeida Chueiri

  • Jairo Jr.

    Parabéns, super legal e será um sucesso.

  • Adorei a entrevista, está muita abrangente! Adorei saber sobre as espectativas para o futuro! Isso ai, inovação sempre! E Parabéns pela entrevista mulheres!

  • Paula

    Como posso trazer este negocio para Portugal?
    Paula

  • contato loja

    Parabéns, sucesso…adoramos a idéia
    extasetotal.com.br

  • Haha, it does sound like a Halloween costume, now that you metoinn it. That’s not really the story idea Todd came up with, but actually, I could totally work that in there.Aw, thanks. And don’t worry, it’s not all bad. Ada is gorgeous and wonderful and completely worth every tear shed and lost moment of sleep. It’s just, well, let’s just say I’m starting to appreciate my own parents on a whole new level.I actually already had Twitter, but haven’t done much with it. I still don’t do much with it, but I’m sort of slowly trying to knead it into my routine. We shall see how it goes.

  • Good to see a talent at work. I can’t match that.