Estilista cria roupas para mulheres que pedalam

Bike Chic é o tema da coleção do verão 2013 da estilista Georgia Halal

Achamos super bacana e criativo a ideia da coleção. Peças leves e com cortes fluidos, linha é ideal para as mulheres que estão começando a pedalar ou pensando em adotar a bicicleta como meio de transporte, mas com estilo.

Como surgiu a ideia?

A estilista Georgia Halal tem um trabalho bastante autoral. Adepta da bicicleta, a gaúcha que vive em São Paulo há cinco anos começou a incluir trajetos sobre duas rodas à sua rotina, mas esbarrava na questão figurino versus pedaladas. A partir de sua própria experiência como ciclista, Georgia criou uma coleção de roupas inspirada na necessidade de usar a bicicleta diariamente, mas com estilo. Assim, nasceu a Bike Chic, linha de roupas do verão 2013 da estilista.

Pedalar com charme

Se engana quem pensa encontrar peças esportivas, em tecidos tecnológicos. A Bike Chic é repleta de charme. Todas as peças da coleção são leves, confeccionadas em tecidos planos e possuem cortes fluidos e ganharam nomes de grandes pontos da cidade de São Paulo, como os bairros de Moema, Liberdade, Ibirapuera, Consolação e Paraíso, por exemplo. Georgia usou estampas e cores alegres para dar vida à vestidos, saias, shorts, macacões e calças. Destaque para a saia-short e também para as camisetas de algodão com estampas e frases que remetem ao forte movimento pelas bicicletas, que acontece hoje em São Paulo. Tudo para deixar as mulheres ainda mais femininas ao pedalar.

Além da coleção especial para as mulheres que gostam de pedalar com estilo, Georgia quer incentivar o uso da bicicleta. Para isso, a estilista instalou um bicicletário para que os clientes possam estacionar suas magrelas sem preocupação. Quem visitar o atelier de bicicleta ganha 10% de desconto na compra de qualquer peça da coleção Bike Chic.

CAMPANHA BIKE CHIC

A estilista Georgia Halal clicou a campanha da coleção Bike Chic pelas ruas de São Paulo. Assim, a modelo Isadora De Lara Vianna, foi fotografada por Juliana Brugnerotti com make deMorgana Monaco. A empresa Tito Bikes cedeu as bicicletas usadas nas imagens feitas em vias importantes da cidade, como Avenida Paulista e Rua da Consolação.

Quer empreender suas ideias?

Conheça nosso curso online Empreenda Sua Paixão – o curso online para mulheres de mentes inquietas. No curso temos dois módulos dedicados ao autoconhecimento e teremos oportunidade de te ajudar a resgatar e se reconectar com seus valores, com seus pontos fortes, paixões e sonhos mais verdadeiros. E a partir daí criar um plano de ação para colocar tudo isso em prática.

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.