De empreendedora para empreendedora

DESCOMPLICAR PARA CHEGAR MAIS LONGE

Empreender é preciso mais que coragem e paixão, organização nos negócio é fundamental. Nos pequenos negócios este detalhe é ainda mais importante, porque muitas vezes, a dona do negócio é quem acumula diversos outros papeis, como comercial, financeiro, marketing e por aí vai. A gente sabe que existem muitas ferramentas que nos ajudam na organização das contas e do fluxo de caixa, etc etc etc, mas vamos combinar que nem sempre é fácil encontrar uma solução simples, fácil de usar e mais adequada aos pequenos negócios.

Foi nesta busca por uma ferramenta de gestão mais simples, que acabamos conhecendo a Omiexperience, uma ferramenta de gestão para organizar as suas vendas, fluxos de caixa, projeções financeiras e notas fiscais. Gostamos tanto da proposta que resolvemos criar um concurso cultural, em parceria com a marca, para oferecer uma assinatura anual a uma de nossas leitoras. Ao participar, você pode ganhar uma assinatura para conhecer e usar gratuitamente durante um ano. Veja a seguir como participar!

Concorra a uma assinatura anual

Para concorrer a uma assinatura anual da Omie, basta completar a frase “Na minha opinião, empreender é…”, respondendo nos comentários deste post. Não esqueça de colocar seu nome e email, para contato.

Escolheremos a frase mais criativa. O resultado será comunicado no dia 30 de Abril. Boa sorte!

Regulamento

  • Apenas mulheres, poderão concorrer.
  • Somente serão avaliadas as frases postadas entre os dias 16 a 29 de Abril, postadas nos comentários deste post.
  • Podem participar do concurso, mulheres residentes em qualquer lugar do Brasil
  • O resultado da ganhadora será comunicado no dia 30 de Abril

O Prêmio

A ganhadora da frase mais criativa ganhará uma assinatura mensal para usar o Sistema Omie, sistema de gestão integrada, com acesso a todas as suas funções, que incluem gerenciamento de vendas, fluxo de caixa, contas a pagar, projeções financeiras, gestão de notas fiscais e outras.

Saiba mais sobre o sistema: www.omie.com.br
Gostou da ideia? Participe

A vencedora – atualização

Recebemos muitas frases legais que realmente expressam bem o que significa empreender e falam muito à todos que ainda desejam criar novos negócios. Escolher uma foi difícil, mas quem conseguiu expressar melhor foi a Thaísa Boaventura. Parabéns!

vencedora do concurso cultural Omie Experience

 

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.

  • Ana Carolina de M. Braz

    Na minha opinião empreender é abrir-se ao novo.

  • Empreender é realizar sonhos! Não só os seus, mas de todos a sua volta, funcionários, clientes e amigos. É ir atrás do que você quer sem medo, ou melhor, é ir atrás do que você quer independente do medo.

  • Tathyana Abreu

    Empreender é superar limites, indo além dos planos inciais em busca de sonhos e realizações.

  • …vislumbrar e ACREDITAR que sonhos e convicções possam se transformar em negócios que interessem, conquistem e envolvam PESSOAS, as quais serão sempre as peças fundamentais para torná-los DE VERDADE!

  • Maju Canzi

    Empreender é… ter uma paixão que supera desafios e encontra oportunidades, é ser capaz de colocar seus talentos à serviço do mundo.

  • Eline Fraga

    Empreender é dar nó em pingo d’água. É saber transformar as dificuldades do projeto em etapa vencida, consolidando as conquistas.

  • Alessandra Oteri

    Na minha opinião, empreender é:
    misturar kg de criatividade com kg de informação, bater com paixão e persistência e temperar com paciência, coragem e humildade ao gosto. Assar com fé e segurança. Desenfornar quando tiver dourado e firme!

  • Samantha Dutra

    Empreender é fazer o que ama, trabalhar com disposição e encarar grandes desafios de uma forma prazerosa.