Você sabe o que é um software de gestão? Conheça o Omie.

Há alguns dias falamos sobre software de gestão, mas e aí? Você sabe para que serve um software deste na prática?

Existem vários tipos, um para cada uso. Alguns para organizar a sua área financeira, outros para entrega de projetos, controle de vendas, qualquer coisa que auxilie na organização e funcionamento do fluxo de trabalho da sua empresa. O problema é que muitos deles são robustos demais para pequenos empreendimentos e também podem ser difíceis de aprender a usar pelo número de funcionalidades e complexidade das tarefas.

Apesar dessas dificuldades existirem, o uso de um software pode ajudar e muito no dia a dia. Foi pensando nas necessidades reais de pequenos e médios empreendedores que a NWGTech criou o Omiexperience, ou Omie para os íntimos, e nos convidou a usar e contar o que achamos.

Assim que você loga, todas as funcionalidades estão à mão numa mesma tela exibindo todas as opções de maneira clara e simples. Veja:

Por meio deste software é possível cadastrar seus clientes mantendo contatos sempre organizados e atualizados na mesma plataforma em que se faz controle de pedidos de produtos ou serviços, emissão de notas fiscais e ainda onde está também todo o seu controle financeiro.

A opção de ter tudo unificado e acessível de onde você está é incrivelmente prático. Afinal, organização é o primeiro passo para o crescimento.

Esta é uma tela do Painel de Finanças, note como além de ser completa e de fácil compreensão, as outras funções estão sempre à direita para acesso rápido.

* estes dados não são reais, somente ilustram o funcionamento da área de finanças

E por último, uma das funcionalidades que nos chamou a atenção foi a facilidade de integrar os dados que você gera com os gerados pelo seu escritório de contabilidade. Ainda contamos com um relatório diário enviado por email lembrando de tarefas que precisam ser realizadas como pagamentos e cobranças.

Depois de experimentarmos, nossa sensação é de que os esforços da NWGTech valeram a pena quando eles optaram por criar um sistema que tivesse as principais funcionalidades e facilidades para pequenos empreendimentos. Cada empresa descobrirá qual funcionalidade será a mais importante para ela. Para nós certamente “Finanças” é a mais interessante. Lá fazemos projeções financeiras e controles do caixa.

Faça um teste! Experimente por um mês e veja como o Omie pode te ajudar.

 Photo Credit: ♥beryl via Compfightcc, Omie

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Priscila Valentino

Comunicadora por formação, empreendedora por descoberta. Trabalha há 9 anos na comunicação digital. É movida pela paixão, por pesquisas e descobertas e mostra um pouco disso por aqui enquanto tenta inspirar outros a fazerem o mesmo. É co-fundadora do Negócio de Mulher.