Plataformas de e-commerce: Testamos o Kuiper

Para começar a empreender, sempre sugerimos começar simples e com investimento mínimo.

Um passo de cada vez. Essa dica serve para qualquer meio que você for utilizar para vender seu produto. Na internet isso significa fazer escolhas que gerem o mínimo de custos fixos. A escolha de uma plataforma de e-commerce pode ser delicada pois são muitas as variáveis a se levar em conta entre elas: segurança, usabilidade e custo.

divulgacao-kuiper-negocio-de-mulher

Tivemos a chance de testar o Kuiper, uma plataforma de e-commerce da Gerêncianet Pagamentos Online. Apesar da plataforma ser nova a empresa já atua na área de pagamentos online há mais de 7 anos e recebeu um bom investimento para criação do Kuiper. Nossas principais impressões sobre ele:

  • Cadastro fácil e seguro para pessoa física ou juríca
  • Interface amigável para cadastro de produtos, departamentos e gestão da loja
  • Sem limite de produtos, transações ou acessos
  • Otimizada para SEO que facilita o resultado em sites de buscas
  • Cobrança de porcentagem por transação
  • Diversas formas de pagamento
Quando a plataforma foi lançada ela era exclusiva para pessoa jurídica e abriu agora em outubro para todos. Isso favorece para que você possa criar sua loja em poucos cliques e sem complicações. Há uma equipe dedicada para melhorar sempre a plataforma de acordo com o feedback dos usuários e isso é muito bacana.
Tela de cadastro de produto: As principais opções para acompanhamento ficam sempre à vista no topo e a tela é bem fácil de preencher.
cadastro-de-produto
Um pouquinho mais sobre a plataforma:

Conheça algumas lojas no Kuiper e monte a sua também!

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Priscila Valentino

Comunicadora por formação, empreendedora por descoberta. Trabalha há 9 anos na comunicação digital. É movida pela paixão, por pesquisas e descobertas e mostra um pouco disso por aqui enquanto tenta inspirar outros a fazerem o mesmo. É co-fundadora do Negócio de Mulher.

  • Olá, gostei deste post.
    Acabei de integrar o Kuiper ao meu pequeno portfólio “NS Joalheria Artesanal” e até o momento estou bem satisfeita com o resultado.
    Ainda encontro alguns poucos bugs na plataforma (como a inserção de imagens nas páginas extras), e ao passar o feedback deles para a equipe da Kuiper eles me responderam com bastante rapidez.
    Estou gostando da plataforma, e do catálogo deles.
    Valeu o cadastro.

  • Uma ótima plataforma, e obrigada por “divulgar” minha loja.

    Sou a responsável pela, welove.kuiper.com.br :D