Ferramentas e conhecimentos que impulsionam o empreendedorismo feminino

Captura de Tela 2014-03-11 às 10.14.12
Grancesco Corticcha/Getty Images

Em 2011, quando conversamos pela 1ª vez sobre criar uma iniciativa para inspirar o empreendedorismo feminino, em um encontro de empreendedores de BH, tínhamos apenas um feeling e uma aposta: o poder transformador do empreendedorismo na vida das mulheres. Hoje é uma realidade comprovada e vivenciada na prática em nosso dia a dia. Por isso acompanhamos felizes o crescimento do número de empreendimentos liderados por mulheres nos últimos anos.

Entre os anos de 2002 e 2012, o volume de mulheres à frente dos pequenos negócios cresceu 18%, enquanto que o dos homens teve um aumento de apenas 8%, de acordo com pesquisa do Sebrae. Já representamos 52% dos novos empreendedores – aqueles com menos de três anos e meio de atividade. Com essa tendência é natural que surjam cada vez mais iniciativas voltadas para elas. São ferramentas, cursos, livros, encontros, eventos que inspiram, motivam, ajudam as mulheres a realizarem seus sonhos.

Uma dessas iniciativas é o CONAMEMP, um Congresso Nacional da Mulher Empreededora, GRATUITO, que acontece online, entre os dias 18 e 25 de Março. Ao se inscrever você ainda recebe um ebook e a vídeo série “Vença os 5 principais medos de toda empreendedora” diretamente em seu email. Inscreva-se aqui!

conamemp

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.