O futuro ainda está sendo escrito

Negócio de Mulher: Dia Internacional da Mulher

Negócio de Mulher: Dia Internacional da Mulher

Na véspera do dia internacional da mulher queremos dizer que nosso coração está com o Dalai Lama quando ele diz que o futuro é das mulheres, mas acreditamos que há um longo caminho até chegar lá.

Esse é um dia de comemorar grandes vitórias, mas relembrar e reconhecer que ainda existem muitas lutas para que nós possamos traçar nosso próprio caminho, sermos reconhecidas pelo nosso trabalho e respeitadas. Muitas mulheres ainda tem o seu corpo, os seus sonhos e o seu futuro violentados.

A contribuição da Negócio de Mulher ainda é pequena se comparada a todo o caminho que ainda precisamos de percorrer juntas, mas parte da nossa luta diária é ajudar você a chegar onde você quiser. Muitas são as mulheres que conhecemos nesse tempo que não se curvaram à ordens dos pais ou ousaram traçar os próprios caminhos independentes e causaram uma reviravolta em suas vidas. Essas histórias que nos inspiram, são essas algumas que queremos contar para vocês sempre.

Nós sabemos que esse é um pedacinho de um cenário enorme e sério de lutas e conquistas. Sonhamos com o dia em que só teremos o que comemorar no dia 8 de março. Nós acreditamos que o futuro é escrito por cada uma de nós, todos os dias e que a cada escolha, cada conversa, cada texto e cada decisão que tomamos pode influenciar na transformação de um mundo mais justo para as mulheres.

E aí? Qual vai ser a sua história?

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Priscila Valentino

Comunicadora por formação, empreendedora por descoberta. Trabalha há 9 anos na comunicação digital. É movida pela paixão, por pesquisas e descobertas e mostra um pouco disso por aqui enquanto tenta inspirar outros a fazerem o mesmo. É co-fundadora do Negócio de Mulher.