28 Oportunidades Para Transformar Sua Vida – Congresso de Mães Empreendedoras

aparelho de ginástica com bebe

flyer

Entre os dias 28 de julho e 04 de agosto, acontece o I Congresso de Mães Empreendedoras, o COMEMP. O evento 100% online é o primeiro a proporcionar para mães de todo o Brasil, e até do mundo inteiro, o acesso a grandes empreendedoras experts. O objetivo é capacitar mães empreendedoras através de exemplos de inspiração, inovação e dicas de empreendedorismo.

O COMEMP foi fundado por Gabriel Hernandes e Douglas Alberto que ao  verem as necessidades das suas esposas foram inspirados a criar algo que pudesse ajudar mães que tem o desejo de empreender. Através de 28 palestras online e gratuitas, o COMEMP pretende ser uma fonte confiável exemplos de inspiração, inovação e dicas empreendedoras às mães empreendedoras para que estas possam colocar seus dons e talentos em ação, alcançando todo seu potencial.

Nosso objetivo é ajudar mães a ter mais Mais Flexibilidade de Horários, Independência Financeira, Tempo Para os Filhos e Mais Reconhecimento pelo seu trabalho e temos a convicção que o COMEMP será uma ferramenta poderosa para levar muitas mães a essa transformação.

Por ser OnLine o COMEMP permite você tenha acesso a todo conteúdo no dia e horário mais convenientes, possibilitando conciliar as suas inúmeras rotinas diárias.

Nossa palestra

Estaremos lá. Te contaremos 6 dicas para você criar um negócio com mais liberdade, autonomia e realização. Não somos mães mas é interessante porque por conta da nossa história de buscar também por estes mesmo valores acabamos por atrair também mães em busca das mesmas coisas. Então essa é nossa oportunidade de te contar como temos conseguido fazer isso e criar um negócio com mais paixão e satisfação.

Veja as palestrantes confirmadas:

comemp

Clique Aqui E Faça Sua Inscrição

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.