Cartier reconhece e incentiva mulheres empreendedoras

É muito legal saber que uma marca de peso como a Cartier tem uma iniciativa tão importante para o mundo do empreendedorismo. O Cartier Women’s Initiative Awards premia iniciativas lideradas por mulheres no mundo todo. O prêmio visa contemplar projetos socialmente responsáveis dos cinco continentes e apresentar mulheres empreendedoras que comandam iniciativas com potencial de crescimento para os próximos anos.

No último ano duas brasileiras com trabalhos maravilhosos foram as finalistas da América Latina, Érika Foureaux do The Products com móveis inclusivos e a Bel Pesce do FazINOVA, uma escola de empreendedorismo e habilidades que tem a missão de ajudar as pessoas a desenvolver seus talentos e realizar sonhos.

As inscrições de 2015 estão abertas até 27 de fevereiro e os projetos devem ter fins lucrativos, serem criativos, estarem na fase inicial (de um a três anos de atividade) e serem comandados por mulheres. Faça sua inscrição pelo site www.cartierwomensinitiative.com.

 

 

RECEBA NOSSO MATERIAL GRATUITO POR EMAIL

* campos obrigatórios
“despertar"
About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.