Empreendedora em foco: Priscilla Medeiros do Recicla Casa

Uma das nossas maiores alegrias no nosso trabalho com criativas é conhecer mais de perto as histórias das pessoas, as motivações e suas ideias. Nada nos inspira mais desde que começamos tudo isso, do que ver um projeto tomando forma, nascendo e transformando a vida de quem empreende. Por tudo isso, começamos hoje uma série para mostrar as histórias e projetos de algumas das empreendedoras que participaram do Empreenda Sua Paixão – o nosso curso online para mulheres de mentes inquietas.

-> Quer participar da próxima turma? Veja aqui.

Vamos começar com a história da Priscilla Medeiros Rodrigues, criadora do Recicla Casa.

O Recicla Casa

O projeto nasceu da vontade das sócias em ajudar as pessoas a transformarem suas casas em lugares mais bonitos e aconchegantes, criando ambientes sadios e com personalidade, aliando criatividade, sustentabilidade e praticidade. O projeto tem ainda uma missão nobre: inserir os princípios de sustentabilidade em projetos de decoração, trazendo mais beleza, harmonia e consciência ambiental para o dia a dia dos clientes.

Captura de Tela 2016-01-28 às 14.53.38

Projeto do Recicla Casa

Como o curso ajudou vocês?

“O Empreenda sua Paixão trouxe a metodologia para que eu pudesse organizar as ideias e montar o negócio. Além de me colocar em contato com outra mulheres que estavam empreendendo, o que foi realmente enriquecedor.” – Priscilla Medeiros.

-> Quer participar da próxima turma do Empreenda sua Paixão? Veja aqui.

Veja também:

-> Realize sua vida: o programa que criamos para te ajudar a desenvolver hábitos produtivos e trabalhar no que realmente importa.

-> ebook Como Descobrir Minhas Paixões: 10 Exercícios práticos de autoconhecimento para ajudá-la a empreender a sua vida.

 

 

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.