6 formas criativas de destralhar coisas e se livrar do desnecessário

Simplicidade é sobre subtrair o supérfluo e adicionar o significado.

Muitos já tentaram, poucos conseguem colocar em prática e ideia acima. A ideia de viver uma vida mais simplificada, destralhando coisas desnecessárias e adicionando sentido, propósito, paixão e valor é, desde os últimos tempos, uma prioridade na minha vida. Tenho considerado experimentar o destralhamento em várias áreas da vida: desapegar de projetos que não fazem mais sentido, tarefas supérfulas, relacionamentos custosos, coisas, objetos e gastos desnecessários… Não é uma tarefa fácil de se assumir, especialmente em um mundo onde o “ter tudo é mais” é palavra de ordem.

E além de tudo, a busca pelo destralhamento não precisa ser sempre chato, doloroso ou cansativo. Por isso mesmo criamos este pôster com algumas formas criativas de destralhar e descartar o desnecessário e viver uma vida mais produtiva. (Você pode baixar o pôster para impressão aqui).

Destralhar

Texto fonte de inspiração

Veja também:

 

Conheça nossa nova Oficina feminina online para Sacudir 2016: Uma oficina online, prática e criativa para inspirar e ajudar a colocar seus projetos em ação. Qualquer projeto vale. Você irá aprender a gerar ideias para seu projeto, definir seu plano de ação e experimentar na prática algumas das ferramentas mais importantes de produtividade para você poder usar no seu dia a dia. Além de uma oportunidade divertida de conhecer outras mulheres criativas como você. Existe amor e amizade em um curso online também! :) Pode acreditar. Saiba mais.

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.