Estou sem norte na carreira: 8 ideias para sair do lugar

Ultimamente temos conversado com muitas mulheres sobre vida, sonhos e carreira. E uma das expressões que ouvimos bastante é “Estou sem norte”. Eu mesma já tive esta sensação na carreira. Sem a clareza sobre o que querer pra vida, sendo levada pelas circunstância, de emprego em emprego… ou de galho em galho, com aquela sensaçãozinha de que estava plantando na horta dos outros. Hoje não acho que isto é necessariamente um grande problema. As vezes só a experimentação é capaz de nos ajudar a encontrar esta clareza, o “norte”.

Mas, por outro lado, é este incômodo que nos faz perguntar “Qual o sentido do meu trabalho?”, “Há algo além que eu poderia estar explorando?” “Como dar o melhor de mim e me sentir mais realizada?”. E são estas perguntas que movem as pessoas a irem em busca do seu norte, o seu propósito, o seu ponto doce, a sua vocação (existem muitos nomes pra isso).

Então vim aqui hoje, numa manhã de segunda, compartilhar algumas ideias para quem quer encontrar o seu “norte”:

Estou sem norte

 

E você, também sente que ainda não achou o seu norte? Se já encontrou, como você fez? Compartilhe suas ideias :)

ps.:  As inscrições o Realize sua Vida 2.0 – nosso programa de empoderamento criativo feminino, vão até dia quinta, 25 de maio. Um programa de 8 semanas feito otimistas, gente como a gente que acredita em se reinventar na vida e pra quem busca um maior sentido no trabalho >> Clique para conhecer este programa inédito. Você pode parcelar em até 10x. Se você já se inscreveu, está tudo certo :) é só aguardar o início no dia 6 de junho.

 

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.