Nossa história no maior evento de Organização do Brasil

O final de semana dos dias 24 e 25 foram de grandes emoções e um marco na história da Negócio de Mulher. Aconteceu no Centro de Convenções do Expo Center Norte, nos dias 24 e 25 de junho, a 3ª Conferência Personal Organizer Brasil. Esse ano tivemos a honra e alegria de sermos convidadas para palestrar e contar nossa história de como empreendemos nosso propósito e transformamos nossas paixões em negócios.

O evento contou com cerca de 850 profissionais, mostrando que esse mercado está em expansão e vem se tornando cada vez mais relevante na vida de muitas pessoas! A Kalinka Carvalho, Consultora, Palestrante e Blogueira em Organizaçāo Pessoal conta detalhes da programação aqui (se você pretende participar do próximo passa lá no blog dela para saber tudo sobre a 3ª edição).

Nossa participação

Às 14:00 do dia 24 (uma sexta feira linda e fria) em SP estávamos no palco para contar a nossa história. Além de explicar como o empreeendedorismo feminino nos inspirou a empreender, compartilhas “3 atitudes que fazem a diferença na nossa trajetória”. A técnica para criar um negócio você aprende em livros ou cursos, mas o que faz realmente a atitude é VOCÊ, suas atitudes. Abaixo você lê um resumo do que compartilhamos por lá com uma plateia maravilhosa de quase 1.000 mulheres e alguns homens também :)

POB

“despertar"


“coaching

Cadastre e receba gratuitamente nosso eBook "Quero Transformar Paixão em Negócio" e dicas para criar um negócio e vida que você ame:

About The Author

Negócio de Mulher

Negócio de Mulher nasceu de um sonho: inspirar e ajudar outras mulheres empreendedoras. Quem escreve por aqui são as sócias: Karine Drumond e Priscila Valentino com colaboração de outras mulheres que compartilham dos mesmos propósitos.