Plano B: um guia-inspiração para criar o trabalho dos sonhos com projetos paralelos. 

  • quer desenvolver um projeto paralelo, o famoso Plano B
  • está em busca de trabalhos com mais prazer e realização
  • quer desenvolver sua produtividade
  • precisa resgatar a criatividade
  • quer colocar ideias em prática
Quero Comprar

Preço: R$30,00

A minha história com projetos paralelos

Conheça minha história e as minhas 3 dicas para iniciar projetos paralelos

O trabalho do amor

ideas-iconEu não sei quando foi a primeira vez que comecei com os projetos paralelos. Provavelmente tudo começou pra valer em 2011, ano em que iniciamos a Negócio de Mulher. Embora eu tenha uma forte lembrança de Hugo Werner, meu orientador do projeto final de faculdade, que dizia: “os projetos mais brilhantes nascem das nossas obsessões - procure algo que você seja obcecado e foque-se nisso”. Essa frase martelou em minha mente por bastante tempo e foi ouvindo este conselho que escolhi o tema do meu TCC. Simplesmente atendi a sugestão do meu orientador, escolhi um tema que me interessava profundamente, coloquei todo o meu coração e energia. Essa experiência me marcou profundamente porque o meu trabalho foi destaque acadêmico e selecionado para uma mostra importante de Design em São Paulo.

Mas foi só em 2011 que os projetos paralelos inundaram minha rotina. Na época eu estava intensamente envolvida com design e pesquisa para projetos de tecnologia e inovação e o meu universo era cercado de jovens empreendedores. Jovens com muitas ideias e muitos sonhos e também muitos projetos paralelos. Imersa neste cenário e eu percebi que eu também queria desenvolver projetos paralelos, ter um projeto próprio só pelo prazer de desenvolver uma ideia que fosse minha.

Ter uma empresa e ser responsável por ela não é o mesmo que ter projetos paralelos. Eu queria fazer algo só pelo prazer de criar algo novo, pela descoberta, pelo aprendizado e se por acaso essa ideia se transformasse em algo que pudesse ser um negócio, legal. Mas se não fosse, tudo bem também. O aprendizado e a diversão eram meus guias.

Este eBook só foi possível de ser realizado porque a gente acredita que:

captura-de-tela-2016-09-26-as-16-52-33

Então, atenção: só compre este ebook se você acredita nisto também.

O que você vai aprender?

  • Explorar seus interesses, obsessões, paixões e ideias esquecidas
  • Aprender a priorizar as ideias para começar
  • Benefícios de cultivar projetos paralelos criativos
  • Como começar projetos
  • Como manter o foco e a produtividade
  • Entender como um projeto paralelo pode (ou não) virar um negócio
  • + Histórias reais de mulheres e seus projetos criativos incríveis

Efeitos colaterais pós-leitura:

  • Maior motivação para começar seus projetos
  • Maior clareza na metodologia
  • Organização
  • Criatividade aflorada
  • Injeção de ânimo

bt2

Conteúdo

Quer ver uma prévia do ebook? Leia as primeiras páginas aqui:

Capítulos

1. Minha história

Capítulo de introdução onde eu conto minha história com os projetos paralelos. O que me levou a investir em projetos criativos e como esta iniciativa me levou a dar um grande giro e salto na carreira.

2. O que é e o que não é projeto paralelo

Você sabe a diferença de projetos paralelos para os projetos comuns? Aqui você aprende estas diferenças e também explora um monte de ideias para começar os seus próprios projetos.

3. Por que cultivar projetos paralelos?

Você sabia que pesquisas mais recentes apontam um significativo aumento de produtividade e capacidade criativa em pessoas que desenvolvem atividades paralelos por paixão? Conheça os resultados mais recentes destes estudos e também porque cultivar projetos por pura diversão pode ser uma excelente ideias para evoluir na carreira.

4. Não tenho ideias, por onde começar?

Se você já se convenceu dos benefícios dos projetos criativos e está louca para começar o seu mas não tem nenhuma ideia em mente, este capítulo foi criado para você se reconectar com algumas ideias adormecidas e despertar o potencial criativo.

5. Tenho ideias demais, por onde começar?

A primeira coisa que precisamos fazer para criar um projeto paralelo é começar. Parece simples, mas muita gente tem milhares de ideias mas não sabe por onde começar. Aprenda um exercício prático para priorizar ideias.

6. Como manter o foco?

A razão de não darmos conta de continuar nossos projetos paralelos pode ser a falta de organização e foco. Se você tem muita iniciativa e pouca "acabativa", este é o momento de aprender algumas ferramentas simples de produtividade.

7. Minha ideia vira negócio?

Quando a gente ouve falar em projetos criativos e trabalhar em algo que a gente ama tanto, logo pensamos: "será que dá para transformar isso no meu ganha pão?". As vezes dá sim, mas nem toda ideia vira negócio. Descubra neste capítulo o que é preciso pra isso acontecer e viabilizar seus sonhos.

E tem mais....

Além do conteúdo prático, você ainda descobre:

  • + Histórias de mulheres que transformaram ideias em projetos paralelos
  • Suporte por email. Qualquer dúvida sobre o conteúdo, você pode perguntar diretamente para a autora.

100% de Garantia

selo

"E se eu não curtir o ebook?" Se isso acontecer nós vamos chorar. (brincadeira), nós vamos entender perfeitamente e devolveremos seu dinheiro integralmente.

.. ..

.

.Autora: KARINE DRUMOND

captura-de-tela-2016-09-26-as-17-00-47Karine Drumond é Co-fundadora da Negócio de Mulher, empreendimento criado em 2011 em parceria com Priscila Valentino, para inspirar e ajudar as mulheres a encontrarem maior realização nos negócios, na carreira e na vida. Sua formação múltipla envolve o design (FUMEC), Design de Interação (PUC Minas), Gestão de Negócios (Fundação Dom Cabral) e Coaching com certificação internacional em Professional Coaching e Análise Comportamental Disc® pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Atua há mais de 10 anos com negócios criativos, ajudando empreendedores a se destacarem por meio da criatividade, diferenciação e geração de valor. Já lecionou na PUC MG e UNI BH durante três anos e foi sócia por três anos de uma empresa pioneira em consultoria de Design de Interação, em Belo Horizonte. Hoje dedica-se a ajudar mulheres empreendedoras a encontrarem mais sentido no trabalho ou criarem negócios diferenciados e alinhados com suas vidas. É também autora e criadora do Empreenda Sua Paixão – curso online de empreendedorismo e do Realize sua Vida – programa de produtividade para mulheres. Curiosa e apaixonada por desenvolvimento humano, acredita no empreendedorismo e na vida criativa como caminho possível para a liberdade e desenvolvimento pessoal.  

Detalhes Técnicos

  • O ebook é salvo em formato PDF (arquivo digital) e pode ser lido tanto no computador como em tabletssmartphone e celulares mais novos. Possui 100 páginas.
  • Após a compra, você recebe o arquivo imediatamente por email.
  • Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato no contato @ negociodemulher.com.br

bt2

                                                                      Preço: R$30,00

O que as pessoas já disseram sobre nossos ebooks...

Andreia Souza

Simplesmente adoro tudo que vem de vocês. Parabéns! Obrigada por compartilhar tanta coisa boa...

Andreia Souza
Rosangela Gomes

Eu conheci o Negócios de Mulher, através de uma matéria na Revista TMP, e estou amando! Já imprimi o e-book disponível no site e "devorei". Parabéns pelo trabalho de vocês e pela iniciativa inovadora e transformadora de auxiliar-nos em nossas buscas pelo sucesso.

Rosangela Gomes
Suzy Lapa

Meninas, adquiri o livro PLANOB e simplesmente amei. Ele é super inspirador. Na verdade, nunca tinha lido algo tão completo sobre projetos paralelos. Parabéns! Ler esse livro me deu a motivação necessária para tirar as minhas ideias do papel.

Suzy Lapa
Viviane Damasceno

Confesso que o ebook tem mudado minha vida. Estou vendo meus projetos de uma forma completamente nova. Adorei ter encontrado vocês no meu caminho de autoconhecimento. Valeu!

Viviane Damasceno
Marcy Ruiz

Acabei de ler o livro! Estou apaixonada por vocês! Para construir algo sólido, firme, resistente a qualquer tempestade é preciso ter esse apoio que vocês se propuseram a nos oferecer com e-book sobre empreender suas paixões.

Marcy Ruiz
Flávia Leão

Eu fiquei encantada. Vocês são ótimas, demonstram firmeza e grandeza de conteúdo, estão dispostas a ajudar e a criar parcerias. Possuem os ouvidos atentos e não tem medo de contar suas experiências, frustrações, ganhos, conquistas.

Flávia Leão
Ana Fernanda

Às vezes, tudo começa com um negócio paralelo... Foi assim que comecei essa experiência com moda e que um monte de mulheres bacanas deram uma guinada na carreira. Daí que Karine Drumond, da Negócio de Mulher, redigiu "Plano B - Criando projetos paralelos". Compartilhando dicas, ferramentas e histórias de quem quer resgatar a criatividade e quer colocar novas ideias em prática.
Toda essa propaganda is because: 1) o livro é fofo & 2) No final, tem uma coletânea de projetos criativos tocados por mulheres e euzinha estou lá!

Ana Fernanda
Camilla Couto

Novo e-book das queridas Karine Drumond e Priscila Coelho Valentino Oliveira da Negócio de Mulher é muito legal, me inspirou muito a criar meu próprio projeto pessoal. Vale a pena!

Camilla Couto