Olá!

Vim aqui contar uma novidade especial pra fomentar o empreendedorismo brasileiro. Tô falando do Startup Culture, uma plataforma para mapeamento do ecossistema das startups do Brasil, que apresenta um levantamento com informações relevantes sobre o cenário ponto com, como a quantidade de empresas, aceleradoras, incubadoras, investidores e eventos, entre outras.  Veja o que o Fábio El Beck, CEO da startup nos disse sobre as operações .

 1- O que é a Startup Culture e como surgiu a ideia?

É uma plataforma para mapeamento do ecossistema das startups do Brasil e todos os negócios que influenciam direta e indiretamente este mercado. A idéia surgiu após vermos uma demanda em saber mais sobre o que esta sendo feito, quem são os players, concorrentes, parceiros e outros negócios que possam  auxiliar no desenvolvimento e não ter essa informação de modo simples e prático.

2 – Qual é o momento da startup?

Estamos tentando levantar todos os players do ecossistema de startups do Brasil que são: Start-ups, Aceleradoras, Incubadoras, Coworkings, Investidores, Universidades, Empresas Colaboradoras e Eventos.

3 – Qual é o objetivo do negócio a longo prazo?

Estamos com um foco grande em fazer uma plataforma onde seja possível a interação de todo o ecossistema, gerando novas parcerias, negócios e oportunidades para todos. Além disso,  auxiliar no desenvolvimento das start-ups de modo efetivo, facilitando ao máximo o difícil dia a dia do empreendedor.

URL: http://www.startupculture.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Startup-Culture